Reuniões da Comissão [ERG0327]

Esta transação faz parte do Módulo de Comissões do sistema Ergon. Seu objetivo principal é permitir o cadastro e gerenciamento de reuniões das comissões e dos participantes de cada reunião. Para isso, a transação é dividida em 2 fichas. A ficha "Reuniões" permite o cadastro das reuniões para uma determinada comissão selecionada no bloco "Comissões". A ficha "Participantes da Reunião" permite o cadastro de participantes para a reunião selecionada no bloco "Reuniões". Estes participantes devem, necessariamente, estar cadastrados como membro da comissão à qual pertence a reunião. Maiores detalhes estão descritos abaixo.

Reuniões

Nesta ficha, o usuário deverá escolher a comissão para a qual deseja cadastrar/consultar as reuniões no bloco "Comissões". Feito isso, o bloco "Reuniões da Comissão" deve ser usado para gerenciar as reuniões. Abaixo encontram-se as descrições dos campos deste bloco.

Campo

Descrição

Número

Número identificador da reunião. Este campo não pode ser informado. Trata-se apenas de um número sequencial gerado automaticamente no cadastro da reunião.

Data

Data da reunião. Este campo é obrigatório e deve estar contido no período de validade da comissão.

Tipo Reunião

Tipo da reunião. Este campo é baseado na tabela geral ERG_COMISS_TIPO_REUN do sistema Ergon. Utilize-o para informar o tipo de reunião que está sendo cadastrado. Este campo é obrigatório.

Qtde. Reuniões

Quantidade de reuniões realizadas no dia. Este campo é opcional e seu valor padrão é 1.

Observações 1

Campo para registro de observações sobre a reunião. Este campo é opcional.

Observações 2

Campo para registro de observações sobre a reunião. Este campo é opcional.

    Nesta ficha existem 10 campos adicionais que podem ser utilizados se necessário. Os 3 primeiros (FLEX_CAMPO_01 a FLEX_CAMPO_03) estão configurados como multi-registro, de maneira semelhante ao campo "Tipo Reunião". Os outros 7 campos (FLEX_CAMPO_04 a FLEX_CAMPO_10) estão configurados como registro único, de maneira semelhante ao campo "Observações 1".

Participantes da Reunião

Nesta ficha, o usuário deverá cadastrar os participantes da reunião selecionada no bloco "Reuniões da Comissão" (ficha "Reuniões"). É importante lembrar que para se cadastrar um servidor como participante de uma reunião é necessário que o mesmo seja membro da comissão à qual a reunião pertence. Abaixo encontram-se as descrições dos campos deste bloco.

Campo

Descrição

Funcionário/Vínc. ou Matrícula

Número funcional/vínculo ou matrícula do servidor, de acordo com configuração do sistema Ergon. Este campo é obrigatório. Deve-se informar um servidor que esteja cadastrado como membro da comissão à qual pertence a reunião selecionada.

Nome

Nome do servidor selecionado.

Observações

Observações gerais sobre a participação do servidor na reunião.

Botão "Inserir todos os membros da comissão"

Selecione uma reunião e pressione este botão para cadastrar automaticamente (como participantes da reunião) todos os membros da comissão à qual a reunião pertence e que estejam ativos na data da reunião. Existe a possibilidade de se customizar a seleção dos membros que serão cadastrados. Para isso, a equipe técnica deverá ser avisada para que seja feita a codificação da função EP__EXIBE_PARTIC_REUN.

    Nesta ficha existem 10 campos adicionais que podem ser utilizados se necessário. Os 3 primeiros (FLEX_CAMPO_01 a FLEX_CAMPO_03) estão configurados como multi-registro, de maneira semelhante ao campo "Nome". Os outros 7 campos (FLEX_CAMPO_04 a FLEX_CAMPO_10) estão configurados como registro único, de maneira semelhante ao campo "Observações".

Outros Módulos g Comissões g Reuniões da Comissão