Funcionários Relacionados a Acidente [ERG0002]
Formulário que indica o(s) funcionário(s) envolvido(s) em um determinado acidente de trabalho. É informado o número e o nome do funcionário, juntamente com as datas de início e fim do seu período de licença/readaptação.
Acidentes de Trabalho
Informações sobre o tipo de acidente, setor onde ocorreu, data e hora da ocorrência e presença ou não de vítimas.
Campo |
Descrição |
Código |
Código dado ao acidente. É utilizada uma numeração interna do sistema, o que desabilita o campo para alterações. |
Setor |
Setor onde ocorreu o acidente (obrigatório). |
Tipo de Acidente |
Indica o tipo de acidente. |
Data |
Data da ocorrência. |
Hora |
Hora da ocorrência. |
Vítimas? |
Indicar se houve vítimas no acidente. |
Detalhes |
Explicar com mais detalhes como ocorreu o fato. |
Funcionários
Dados do funcionário envolvido no acidente, como seu número, nome e datas de início e fim de seu período de licença.
Campo |
Descrição |
Número |
Número do Funcionário. |
Funcionário |
Nome do funcionário. |
Data Início |
Data do início do período de licença. |
Data Fim |
Data do fim do período de licença. |
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