Funcionários Relacionados a Acidente [ERG0002]

Formulário que indica o(s) funcionário(s) envolvido(s) em um determinado acidente de trabalho. É informado o número e o nome do funcionário, juntamente com as datas de início e fim do seu período de licença/readaptação.

Acidentes de Trabalho

Informações sobre o tipo de acidente, setor onde ocorreu, data e hora da ocorrência e presença ou não de vítimas.

Campo

Descrição

Código

Código dado ao acidente. É utilizada uma numeração interna do sistema, o que desabilita o campo para alterações.

Setor

Setor onde ocorreu o acidente (obrigatório).

Tipo de Acidente

Indica o tipo de acidente.

Data

Data da ocorrência.

Hora

Hora da ocorrência.

Vítimas?

Indicar se houve vítimas no acidente.

Detalhes

Explicar com mais detalhes como ocorreu o fato.

Funcionários

Dados do funcionário envolvido no acidente, como seu número, nome e datas de início e fim de seu período de licença.

Campo

Descrição

Número

Número do Funcionário.

Funcionário

Nome do funcionário.

Data Início

Data do início do período de licença.

Data Fim

Data do fim do período de licença.

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